Marlon se apresenta ao Ceará e anúncio oficial fica próximo

Foto: Divulgação

Meia de 30 anos se apresentou ao Ceará

O Ceará deve anunciar nas próximas horas seu primeiro reforço para a temporada 2021. Ex-jogador do Fortaleza, o meia Marlon realizou suas primeiras atividades em Carlos de Alencar Pinto e se for aprovado nos exames, assinará um contrato de dois anos com o vovô. O atleta tinha um pré acordo firmado com o clube alvinegro desde novembro de 2020.

Contratdo pelo tricolor de aço em 2018, Marlon defendeu o leão em quase 100 jogos e conquistou quatro títulos (Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Nordeste e 2 Campeonatos Estaduais). A diretoria do Fortaleza tentava uma renovação de um ano, mas o polivante preferiu aceitar a proposta do rival.

Na última segunda-feira, 11, o réporter do Futebolês, Danilo Queirós, trouxe a informação de que Marlon se apresentaria ao novo clube nesta terça-feira, 12. Uma imagem vazada na internet mostra o jogador na sede do Ceará com o uniforme de treino.

Por já ter atuado na temporada pelo Fortaleza, Marlon deve estrear pelo Ceará apenas na Copa do Nordeste, no final de fevereiro.

Anúncios

Deixe uma resposta