Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo tem lesão confirmada e não enfrenta o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Meia ficará no Departamento Médico por tempo indeterminado

Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Abel Braga, o Internacional/RS terá um grande desfalque por tempo indeterminado. Nesta terça-feira, 12, o colorado informou que Thiago Galhardo, artilheiro da competição com 16 gols, teve uma lesão na panturrilha confirmada. Assim, o ex-jogador do Ceará ficará de fora por algumas rodadas.

O próximo adversário do colorado será o Fortaleza. No próximo domingo, 17, as duas equipes se enfrentam no estádio Beira Rio, às 20h30. Inter e Fortaleza se encontram em situações totalmente opostas na tabela. Enquanto o time de Abel Braga é o segundo colocado com 53 pontos, o tricolor de aço de Enderson Moreira tem 32 pontos, e ocupa a 16ª posição.

Anúncios

Thiago Galhardo foi um dos craques do primeiro turno do Brasileirão. Com gols e assistências, o meia chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira do técnico Tite. Com a troca de comando no Inter, onde saiu Eduardo Coudet e assumiu Abel, o meia de 31 anos caiu de produção.

No primeiro turno, ainda com Rogério Ceni, o Fortaleza venceu o Inter por 1 a 0, na Arena Castelão. O gol foi marcado pelo volante Felipe. Naquela partida, Thiago Galhardo também não participou.

Anúncios

Deixe uma resposta