Fortaleza

Recuperados do Covid-19, dez jogadores voltam a treinar no Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Atletas ficaram de fora dos jogos contra Sport e Grêmio

Depois do empate no último sábado, 10, com o Grêmio na estreia do técnico Enderson Moreira, o Fortaleza iniciou nesta segunda-feira, 11, os trabalhos para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 17, o leão encara o Internacional, no estádio Beira-Rio. Sem vencer a sete jogos, o leão precisa dos três pontos para afastar a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada. O tricolor de Aço é o 16º colocado na tabela com 31 pontos.

Para o duelo contra a equipe gaúcha, Enderson terá mais possibilidades para montar o time titular. No treino de hoje, 10 jogadores que estavam com Covid-19 já se apresentaram ao novo treinador do leão e trabalharam normalmente. Os atletas João (goleiro), Tinga, Quintero, Jackson, Juninho, Pablo, Luiz Henrique, Mariano, David e Bergson ficaram de fora das partidas contra Sport e Grêmio e já estão à disposição de Enderson para o duelo contra o Inter.

Anúncios

Por outro lado, o tricolor de aço não terá três jogadores. Positivados para o Coronavírus na última quinta-feira, 7, o goleiro Marcelo Boeck e o atacante Ederson, que já não enfrentaram o Grêmio, continuam isolados e ficarão de fora do jogo do próximo final de semana.

O terceiro desfalque será por indisciplina. Depois de ser filmado descumprido o protocolo de saúde do clube para distanciamento social, o meia João Paulo foi multado pelo Fortaleza e ficará afastado do elenco por tempo indeterminado.

O tricolor de aço volta a treinar na terça-feira, 12, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.

Anúncios

Deixe uma resposta