CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza

Por final da Libertadores, CBF altera data de jogos de Ceará e Fortaleza

Foto: Divulgação/CBF

Final da Libertadores no Brasil será priorizada

Por conta da final da Taça Libertadores da América, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta segunda-feira, 11, a alteração na data de mais dois jogos envolvendo Ceará e Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Ambos marcados para o dia 30 de janeiro, as partidas Ceará x Athlético Paranaense, na Arena Castelão e Atlético Mineiro x Fortaleza, no Mineirão, foram adiadas para o dia 31. Os jogos da dupla, além do duelo Internacional x Red Bull Bragantino, eram as únicas partidas programadas para o sábado. Porém, no mesmo dia 30, a final da Taça Libertadores da América será disputada no Maracanã. Portanto, “a CBF tem o objetivo de reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul, que pela primeira vez será realizada no Brasil”, diz a nota da mentora em seu site oficial.

Vale lembrar que a Libertadores está em sua fase semifinal. Dois brasileiros continuam na competição. Enquanto o Palmeiras enfrenta o River Plate, o Santos encara o Boca Juniors, ambos da Argentina.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta