Ceará Fortaleza Mercado da Bola

Marlon se apresentará ao Ceará nesta terça-feira, 12, diz radialista

Anúncios

Jogador não atua desde o dia 22 de novembro

Disputando ainda a Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Ceará já se prepara para a próxima temporada. Nos próximos dias, o alvinegro deve oficializar a contratação do seu primeiro reforço para 2021. Com um pré-acerto assinado desde o início de dezembro, o meia Marlon deve assinar seu contrato definitivo em breve.

Sem poder atuar no Brasileirão pelo Ceará por já ter defendido o Fortaleza em mais de sete jogos, Marlon não entra em campo desde o dia 22 de novembro, quando o tricolor de aço venceu o Botafogo no Rio de Janeiro por 2 a 1. A diretoria do leão negociava uma renovação com o atleta, que preferiu aceitar uma proposta do vozão.

Anúncios

De acordo com o radialista Danilo Queiroz, do Futebolês, o período de Marlon fora dos gramados está perto de acabar. Visando o início da Copa do Nordeste, no fim de fevereiro, o jogador de 30 anos deve iniciar seus treinamentos em Porangabussu na próxima terça-feira, 12.

Marlon chegou ao Fortaleza para a disputa a da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. No tricolor, o meia disputou 93 jogos, assinalou quatro gols e conquistou o título Da Série B, a Copa do Nordeste e por duas vezes o Campeonato Cearense.

Deixe uma resposta