Fortaleza afasta João Paulo após descumprimento do protocolo de saúde proposto pelo clube

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

João Paulo é afastado após descumprimento das regras de isolamento social

Na noite desse domingo, 10, o meia João Paulo, do Fortaleza foi visto em uma festa, descumprindo assim, as regras de isolamento social impostas pelo clube. Dessa forma, o Leão do Pici soltou uma nota oficial, informando que a diretoria e a comissão técnica definiriam, na manhã dessa segunda-feira, 11, quais medidas seriam tomadas com o atleta.

LEIA MAIS|Após jogador descumprir isolamento social, Fortaleza comunica que medidas serão tomadas; confira

Anúncios

Após a reunião entre as duas partes, o Fortaleza, também por meio de nota oficial, divulgou a punição de João Paulo. O atleta foi multado, recebeu uma advertência formal, cumprirá isolamento social de 14 dias e está afastado por período indeterminado das atividade do clube.

Além disso, o clube esclareceu que o vídeo que tem circulado na internet, com relação ao volante Felipe, é antigo.

Veja o relato completo feito pelo Leão do Pici:

O Fortaleza Esporte Clube comunica que após reunião entre diretoria e comissão técnica, foi definido que o atleta João Paulo foi multado, recebeu uma advertência formal, está em isolamento de 14 dias e afastado das atividades por período indeterminado, após descumprir orientações do protocolo de saúde do departamento médico do clube. A direção executiva ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Em relação ao atleta Felipe, o Fortaleza esclarece que o vídeo que tem circulado é um registro antigo”.

Anúncios

Um comentário sobre “Fortaleza afasta João Paulo após descumprimento do protocolo de saúde proposto pelo clube

Deixe uma resposta