Fortaleza

Após jogador descumprir isolamento social, Fortaleza comunica que medidas serão tomadas; confira

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

O clube tricolor fez o comunicado através de uma nota oficial publicada na noite deste domingo, 10

No fim da noite deste domingo, 10, o Fortaleza Esporte Clube emitiu uma nota oficial relatando o recebimento de imagens e vídeos de um atleta que faz parte do elenco tricolor desrespeitando o isolamento social.

Acompanhe o Portal Futebol Cearense através do FacebookInstagram e Twitter.

Anúncios

Na nota, o clube comunica que irá se reunir na manhã desta segunda-feira, 11, com a comissão técnica para definir as medidas que serão tomadas. A atitude do jogador, com identidade ainda não revelada, não foi aprovada pela diretoria do Fortaleza por conta da má fase vivida pelo Leão no Brasileirão 2020 e também em decorrência do surto de Covid-19 que afetou boa parte do elenco após as festas de Réveillon.

Anúncios

Atualmente, o Leão do Pici conta com 12 jogadores infectados pelo novo coronavírus, são eles: João Pedro (goleiro da base), Pablo, Tinga, Jackson, Mariano Vázquez, Juan Quintero, Luiz Henrique, Juninho, Bergson, David, Marcelo Boeck e Éderson.

Confira a nota oficial publicada no site oficial do Fortaleza na íntegra:

“O Fortaleza Esporte clube esclarece que recebeu imagens e vídeos de um atleta desrespeitando o isolamento social. Na manhã desta segunda-feira (11), a diretoria se reunirá com a comissão técnica para definir as medidas que serão tomadas. O clube ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Os direcionamentos passam por estar em alerta e não relaxar nos cuidados dentro e fora do clube.”

Anúncios

One Reply to “Após jogador descumprir isolamento social, Fortaleza comunica que medidas serão tomadas; confira

Deixe uma resposta