BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Visando a parte de cima da tabela, Ceará enfrenta o Flamengo no Maracanã

(Foto: Pedro Chaves/AGIF)

O time vem de derrota para o Internacional por 2 a 0 e busca repetir feito de 2018

Na tarde deste domingo (10), o Ceará vai até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Flamengo, no Maracanã. A partida, que será às 16h, é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro de Porangabuçu ocupa a 11ª posição com 36 pontos e busca repetir o desempenho diante do clube carioca no primeiro turno, quando venceu por 2 a 0.

Anúncios

Ceará

Para o duelo decisivo no Maracanã, o técnico Guto Ferreira contará com praticamente todo seu plantel. À exceção de Samuel Xavier (suspenso), Felipe Vizeu (em fortalecimento muscular), Leandro Carvalho e Rick (ambos em transição). Para o lugar de Samuel, o lateral Eduardo deve ser substituto natural.

Flamengo

Pelo lado rubro-negro, o Ceará irá reencontrar um velho conhecido: Rogério Ceni. Rival por muitos anos, quando era técnico do Fortaleza, Ceni vem pressionado no clube carioca após derrota no Fla-Flu. No entanto, o treinador deve manter a mesma equipe para enfrentar o Vovô. Apenas Diego Alves (lesão na coxa) e Thiago Maia (cirurgia no joelho).

Anúncios

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 29ª RODADA

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vina; Fernando Sobral, Léo Chu e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Data: 10/01/2021

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16h

Transmissão: TV Verdes Mares e Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia(Fifa/PR)
Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Anúncios

Deixe uma resposta