CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Um dos destaques da vitória contra o Flamengo, Vina ressalta trabalho do Ceará: “Estamos colhendo o que a gente plantou”

Foto: Fausto Portela/Ceará SC

Craque do Vozão na temporada concedeu entrevista após vitória sobre o time de Rogério Ceni

Na tarde deste domingo (10), o Ceará de Vina visitou o Flamengo de Rogério Ceni no estádio do Maracanã. Como resultado do confronto, que foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, vitória do Vozão. Com gols do próprio Vinícius, o “Vina”, e de Kelvyn, o Alvinegro de Porangabuçu derrotou o Rubro-Negro pelo placar de 0x2. Dessa forma, o Ceará é, agora, o nono colocado na tabela de classificação da competição, com 39 pontos.

Anúncios

Palavras do craque

Principal nome da equipe do Ceará na temporada, Vina falou, após a partida contra o Flamengo, sobre a importância e a representatividade do triunfo para todo o elenco. Primeiramente, o atleta do Vozão comentou: “Isto daqui é de todo o grupo. Sou um cara que falo isso porque, no futebol, a gente sabe que acabam se destacando alguns, mas o trabalho do dia a dia é excelente e nós estamos colhendo tudo aquilo que a gente plantou em meio ao calendário, que, com a pandemia, dificultou bastante. Mesmo assim, nossas metas foram traçadas e a gente está buscando isso”, disse Vinícius.

Elogios à diretoria

Além disso, Vina aproveitou, ainda, para elogiar e valorizar bastante o trabalho que a diretoria do Vovô vem fazendo na temporada de 2020. O artilheiro e garçom do Ceará afirmou: “A gente tem a consciência do planejamento da diretoria. É fruto disso. Nos últimos anos, a gente via o Ceará sempre brigando para não cair. Temporada passada, quase caiu no lugar do Cruzeiro. É planejamento. Qualificamos o elenco. Eu sou um cara que escolhi estar aqui. Abracei o planejamento do clube, assim como o Prass, como o Sóbis. Nós sabíamos que seria um ano diferente no Ceará. Fico feliz de estar fazendo parte disso. Sou um cara que me sinto muito abraçado pela torcida, mesmo não estando no estádio, mas, hoje, nas minhas redes sociais, a torcida do Ceará está sempre presente. Então, dedico a vitória a Deus, ao grupo, às nossas famílias e à nossa torcida”, disse, por fim, o jogador.

Anúncios

Próximo duelo

Agora, após vencer o Flamengo, o Ceará volta à campo no próximo domingo (17), às 20h30, para enfrentar, na Arena Castelão, a equipe do RB Bragantino. O confronto, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020, em outras palavras, pode ser o jogo que levará, em caso de vitória, o Vozão ao G8 da competição.

Anúncios

Deixe uma resposta