Ceará Entrevistas

Guto Ferreira exalta vitória do Ceará e destaca time mais “cascudo”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Técnico alvinegro comentou sobre mais uma vitória do Ceará diante do Flamengo

Na tarde deste domingo (10), o Ceará venceu, novamente, o Flamengo, Assim como em 2018, o triunfo alvinegro veio no Maracanã, estádio onde o rubro-negro manda seus jogos. Após a partida, o técnico alvinegro, Guto Ferreira, concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

Guto comentou sobre os principais fatores que conduziram à equipe até a vitória: “Nossa equipe entrou muito bem na partida. Tomamos conta do inicio do jogo e ditamos o ritmo. Até que abrimos o placar, e a partir de então, mantivemos um controle do jogo, mesmo com uma certa pressão do Flamengo, ficamos sólidos. Destacar a nossa zaga que fez uma partida estupenda, o sistema defensivo num todo, mas em especial, os dois zagueiros. Já na segunda etapa, o Flamengo pressionou ainda mais. Não deixamos eles entrarem na área, mas tivemos dificuldade de ficar com a bola.”

Mesmo com o bom momento vivido pela equipe, Guto mantém os pés no chão: “Não adianta olhar na frente. Nós temos sonhos, mas precisamos garantiu a manutenção. algo que está próximo. Faltam cinco pontos. Depois, nós vamos brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas, caso tenhamos mais atuações como essa, podemos conseguir algo ainda maior.”

Anúncios

Ainda em coletiva, Guto exaltou a postura do Ceará: “Essa vitória eleva nossa moral. Mesmo com a derrota para o Internacional, nossa equipe continuou confiante, com um perfil mais cascudo. Não importa o resultado, nós mantemos a humildade. Nada de empolgação.”

Anúncios

Confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta