Floresta Série D

Em busca do acesso, América-RN e Floresta se enfrentam pelas Quartas de Final da Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Com o resultado da primeira partida, a equipe do Floresta abriu uma boa vantagem no duelo

Na tarde deste domingo, América-RN e Floresta se enfrentam pelas Quartas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena da Dunas, às 16 horas. Diante disso, a partir desse embate a série D conhecerá um dos semifinalistas da competição e pode ser a chance do Verdão da Vila Manoel Sátiro, que pode conseguir o acesso para a Série C, de forma inédita.

América-RN

Com a derrota na primeira partida, por 2 a 0, a equipe alvirrubra não tem vantagem na partida. Com isso, ainda com a esperança de reverter o placar, o técnico Paulinho Kobayashi colocará o elenco do América-RN com uma postura mais ofensiva em campo, comparado ao primeiro duelo. Além disso, a equipe do Mecão não tem suspensos ou lesionados e irá com a força máxima para o confronto.

Anúncios

Floresta

Já pelo outro lado a história é diferente. O Verdão da Vila tem a chance de conseguir o tão sonhado acesso para a Série C do Brasileirão, de forma inédita. O Floresta tem uma boa vantagem nesse confronto, devido a vitória por 2 a 0 na primeira partida. Com isso, sua vaga na semifinal pode ser garantida por uma vitória, um empate e por uma derrota por até um gol de diferença. Da mesma forma que o adversário, o Floresta vai para a partida com seu elenco completo.

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-RN X FLORESTA – QUARTAS DE FINAL – SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Provável América-RN: Ewerton; Everton Silva, Edimar, Marcelo, Carlos Renato; Felipe Guedes, Elias, Rondinelly, Romarinho; Tartá e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Provável Floresta: Douglas Dias; Lito, Willian Goiano, Alisson, Fábio Alves; Jô, Marconi, Luis Soares; Thalison, Flávio Torres e Deysinho. Técnico: Leston Júnior

Data: 10/01/2021

Local: Arena da Dunas, em Natal.

Horário: Às 16 horas.

Arbitragem: Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP

Árbitro Assistente 1: Miguel Caetano Ribeiro da Costa – SP

Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli – SP

Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda – SP

Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva – RN

Anúncios

Deixe uma resposta