Ceará suporta pressão do Flamengo e vence a equipe carioca

(Foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

Ceará se defende bem e conquista os três pontos

Nesse domingo, 10, Flamengo e Ceará se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O resultado final foi melhor para a equipe cearense, que saiu de campo vencedor por 2 a 0, com gols de Vina e Kelvin.

Anúncios

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou da melhor maneira possível para o Ceará. O time cearense iniciou pressionando o rubro-negro, e logo aos 12 minutos, Vina, após belo passe de Léo Chú, abriu o placar. Após o gol, o Vovô passou a jogar mais em seu campo de defesa, tentando sair no contra-ataque.

Após um início avassalador, o Vovô viu o Flamengo ficar mais tempo com a bola, e com isso, dominar as ações da partida A equipe carioca rondou a área do time cearense por muitos minutos, mas sem sucesso. Dessa forma, o resultado da primeira etapa terminou em 1 a 0 para os alvinegros.

Anúncios

Segundo tempo

Na segunda etapa, o cenário foi diferente. Dessa vez, o Flamengo iniciou fazendo pressão no adversário, e acabou criando várias oportunidades, que acabavam sendo desperdiçadas pelos jogadores rubro-negros. Apesar da melhora, o time carioca não conseguiu furar o bloqueio feito pelo Ceará.

Nos acréscimos da partida, o Vovô liquidou a partida. Vina puxou belo contra-ataque, e tocou para Kelvin, que finalizou com estilo, para ampliar o marcador. Depois do gol marcado, não houve tempo para mais nada. Com isso, o placar terminou em 2 a 0 para o time cearense.

Situação pós-jogo

Com a vitória sobre o Flamengo, o Ceará pulou para a 9ª posição, ficando com 39 pontos. A próxima partida do time cearense será contra o RB Bragantino, no domingo (17), às 20h30.

Anúncios

Um comentário sobre “Ceará suporta pressão do Flamengo e vence a equipe carioca

Deixe uma resposta