CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL FEMININO

CBF divulga a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Foto: Divulgação/CBF

Leoas e Meninas do Vozão participarão pela primeira vez da competição

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última sexta-feira (8), a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Tanto Ceará, quanto Fortaleza tem sua estreia marcada na competição nacional para o dia 27 de janeiro (quarta-feira).

O Leão do Pici não terá uma missão fácil pela frente, logo de cara o tricolor irá enfrentar as meninas do Flamengo, às 10 horas e 30 minutos, no CT Sorocaba 1. Ainda no mesmo local, às 15 horas e 30 minutos, será a vez das meninas do Vozão entrarem em campo para encarar o Vasco da Gama.

Anúncios

A primeira fase dessa edição de Brasileirão Feminino Sub-18 será toda realizada em Sorocaba, contanto com 24 equipes participantes. Haverão seis grupos, com 4 equipes em cada grupo. As equipes vão se enfrentar duas vezes ( turno e returno). Passarão para a próxima fase os líderes de cada grupo e os dois melhores vices, totalizando 8 equipes.

A segunda fase ocorrerá em Criciúma. Das oito equipes que avançaram de fase, haverá uma divisão, formando dois grupos, com quatro times de cada lado. As partidas desta fase da competição serão em turno único. Os dois primeiros de cada grupo avançam para disputar a semifinal e por fim, a grande final.

Semifinal e final serão disputadas em formato de eliminatória, com duelos de ida e volta, sob o mando de campo das equipes classificadas.

Anúncios

Deixe uma resposta