Entrevistas Fortaleza

Na apresentação de Enderson Moreira, Marcelo Paz destaca experiência do treinador em Série A e agradece à Chamusca

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Presidente tricolor participou da apresentação oficial do novo comandante da equipe leonina

Nesta sexta-feira (8), o novo treinador do Fortaleza, Enderson Moreira, foi apresentado de forma oficial no Centro de Excelência Alcides Santos. Na entrevista coletiva de apresentação, além do novo comandante, o presidente do Leão, Marcelo Paz, também participou do momento.

Na ocasião, Paz agradeceu à Marcelo Chamusca: “Fica aqui nosso agradecimento ao Marcelo Chamusca pelo trabalho exercido, é um profissional que tem história no clube, tem título. Buscou fazer seu melhor dentro desse período, porém, a direção avaliou que era o momento de uma mudança, mesmo não sendo o nosso hábito, quem nos conhece sabe, mas era o melhor para se fazer pelo Fortaleza.”

Anúncios

Após deixar seu recado de gratidão ao ex-treinador, Marcelo Paz apresentou Enderson Moreira e exaltou a experiência do novo comandante em Série A: “Trouxemos o Enderson Moreira, um treinador com vasta experiência em Série A. Ao todo, são 203 jogos. É um profissional que conhece o futebol cearense, tem conhecimento do nosso elenco, por ter jogado contra, além de já ter trabalho com algum de nossos jogadores.”

Ao final, o mandatário fez um pedido para a torcida tricolor: “Sabemos que o nosso torcedor anda inquieto, chateado, alguns até sem esperança, eu queria pedir à vocês torcedores que escutassem a oração de São Francisco: onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houve discórdia que leve a união, onde houver dúvidas que leve a fé. Deixo esse pedido.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta