Enderson Moreira destaca a dificuldade de jogar contra o Fortaleza como um dos fatores que lhe atraíram ao clube

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Enderson Moreira foi apresentado de forma oficial no Fortaleza. Anunciado pelo clube na noite da última quinta-feira (7), o treinador desembarcou na capital cearense e já seguiu direto para o Centro de Excelência Alcides Santos, onde, após comandar seu primeiro treinamento, concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

De começo, Enderson se mostrou grato pela oportunidade treinar o clube do Pici: “Queria dizer que estou muito honrado de participar desse clube que tem conquistado várias coisas. Hoje o Fortaleza conseguiu mudar o patamar dele, não só no nordeste, mas no Brasil em si. Eu fui surpreendido com a estrutura do clube, pois está muito bem cuidado. Sei do desafio, precisamos de resultados, o torcedor está chateado, mas nós vamos fazer um ótimo fim de brasileiro.”

O novo comandante destacou os fatores que o levaram à escolher o Leão: “O Fortaleza é um clube que eu acompanhei de perto, devido à rivalidade. Eu observei muito esse crescimento. Comentei com os atletas que sempre foi difícil enfrenta-los, então isso é um aspecto que nós avaliamos. Além disso, a estrutura que é fundamental. Sempre foi um dos grandes clubes que via possibilidade de trabalhar.”

Anúncios

Enderson Moreira já tem data para a estreia. Será nesse sábado (9), diante do Grêmio, na Arena Castelão, às 21h. O nome do treinador já consta no BID da CBF.

Confira a entrevista completa de Enderson Moreira:

Anúncios

Deixe uma resposta