Fluminense tem pré-contrato firmado com Samuel Xavier

(Foto: divulgação/Ceará SC)

Samuel Xavier assinou pré-contrato com a equipe do Fluminense

As informações de um possível interesse do Fluminense na contratação de Samuel Xavier, lateral-direito do Ceará, estão circulando pela internet há um bom tempo. No entanto, nessa quinta-feira, 07, a definição do assunto veio à tona. Isso porque, segundo informou o GE, a equipe carioca já teria firmado um pré-contrato com o atleta alvinegro para a próxima temporada.

Anúncios

Apresentado pela primeira vez como jogador do Ceará no dia 26 de dezembro de 2013, Samuel Xavier acumula títulos do Campeonato Cearense (quatro), Copa dos Campeões Cearenses e os mais importantes deles, as duas conquistas da Copa do Nordeste. Desde a sua chegada, o lateral disputou 209 partidas, tendo marcado nove gols.

De malas prontas para o Fluminense, Samuel Xavier deixa o clube cearense com o status de ídolo alvinegro, sendo sempre peça fundamental para o Vovô. Já na equipe carioca, o lateral precisará conquistar a vaga de titular, e para isso, disputará posição com Calegari e Igor Julião.

Samuel Xavier tinha contrato com o Vovô até o fim de dezembro de 2020, mas, devido a mudança no calendário do futebol brasileiro, por conta da pandemia de COVID-19, o atleta prorrogou até o término do Campeonato Brasileiro. Já com o Fluminense, o atleta tem firmado um acordo de dois anos.

Anúncios

Deixe uma resposta