Floresta

“Esperamos fazer um jogo próximo à perfeição”, diz Leston Jr. sobre decisão contra América-RN

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

O Floresta está prestes a disputar os 90 minutos mais importantes da temporada. No próximo domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas, o time cearense encara o América-RN por uma vaga na Série C de 2021. Como venceu o adversário no jogo de ida por 2 a 0, o Floresta pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal da Quarta Divisão e, consequentemente, garantir o acesso à próxima edição da Terceira Divisão.

Anúncios

Mesmo sem nenhum desfalque e com essa vantagem, o técnico Leston Jr. afirmou que espera uma partida bastante complicada em Natal. Por isso, o treinador afirmou que o Floresta precisa fazer uma apresentação impecável na casa do adversário. “Todos os confrontos que fizemos contra o América-RN nesta Série D foram muito difíceis. Esperamos fazer um jogo próximo à perfeição para que, assim, possamos conquistar esse acesso”, disse o comandante.

Além do jogo de ida das quartas de final da Série D, Floresta e América-RN se enfrentaram duas vezes durante a competição. Na primeira fase, houve um empate, por 1 a 1, no Ceará, e uma vitória do time potiguar, por 2 a 1, no Rio Grande do Norte. “Os resultados destes confrontos na primeira fase nos classifica, mas não podemos entrar na partida pensando em administrar a vantagem. Precisamos impor nosso ritmo para voltar de lá com a vaga”, finalizou Leston Jr.

Anúncios

Deixe uma resposta