Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Ceará e Fortaleza participarão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18; veja os grupos

(Foto: divulgação/CBF)

Os dois times cearenses farão sua primeira participação na competição

Nessa segunda-feira, 04, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, e descobrimos quais serão os adversários de Ceará e Fortaleza na primeira fase da competição nacional. Veja abaixo os grupos de cada equipe cearense:

Anúncios
Foto: divulgação/CBF

As Meninas do Vozão e as Leoas participarão pela primeira vez da competição nacional da categoria. A primeira fase do campeonato está previsto para ocorrer entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro, na cidade de Sorocaba/SP.

O modelo de disputa da competição é da seguinte forma: na primeira fase, todas as 24 equipes são dividas em seis grupos de quatro integrantes, que se enfrentarão em turno e returno, onde oito times garantirão a classificação para a fase seguinte. Os classificados serão todos os primeiros colocados, juntamente dos dois melhores segundos.

Já na segunda fase, a sede de disputa passará a ser em Criciúma/SC. Serão formados dois grupos de quatro equipes, que também se enfrentarão, mas dessa vez, apenas em um turno. Os dois primeiros colocados de cada chave disputarão as fases finais, que vão ser de jogos ida e volta, nas casas das respectivas equipes.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta