BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará contará com retornos importantes diante do Internacional; confira

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Alvinegros contará com a volta de jogadores essenciais, principalmente, no sistema defensivo da equipe

O Ceará entrará em campo pela primeira vez em 2021 nessa quinta-feira (8). Na Arena Castelão, o Vovô enfrentará a equipe do Internacional, às 19h, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 10ª colocação do Brasileirão com 36 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu necessita da vitória para afastar ainda mais o risco do rebaixamento. Para isso, o técnico Guto Ferreira terá o retorno de três jogadores: Richard, Luiz Otávio e Léo Chu.

Ambos jogaram pela última vez na vitória diante do Fortaleza por 2 a 0, no último Clássico-Rei do ano e foram desfalques diante do Santos. O goleiro Richard havia testado positivo para Covid-19, Luiz Otávio estava entregue ao DM com problema muscular e Léo Chu suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com isso, o ‘Gordiola’ terá todo o elenco disponível, visto que, em testagem realizada nesta terça-feira, o resultado de todos jogadores para Covid-19 foi negativo.

Anúncios

Diante disso, a provável escalação alvinegra contra o Inter deve ser: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Léo Chu, Lima e Cléber.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta