Para o duelo diante do Ceará, Internacional não contará com Thiago Galhardo

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O meia, que passou pelo alvinegro na temporada passada, não irá enfrentar o ex-clube

Nessa quinta-feira (7), Ceará e Internacional entram em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Alvinegro de Porangabuçu ocupa, no momento, a 10ª colocação do certame com 36 pontos. Enquanto o clube gaúcho é o quarto colocado com 47 pontos. Para o duelo contra o Vovô, o Inter terá um desfalque importante: Thiago Galhardo.

O jogador que chegou ao colorado após se destacar pelo próprio Ceará, levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bahia e não enfrentará o alvinegro. No seu lugar, a tendência é que o técnico Abel Braga escale Yuri Alberto. Outra opção para substituir Galhardo seria Abel Hernandez. No entanto, o uruguaio não vem correspondendo.

Anúncios

Guerrero e Saravia são outras duas ausências, contudo, os jogadores se encontram no departamento médico do Internacional desde o começo do Campeonato Brasileiro. Com isso, para o duelo diante do Ceará, às 19h, na Arena Castelão, o Inter deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Anúncios

Deixe uma resposta