CONECTE-SE CONOSCO

Artilheiro do Floresta, baixinho Deysinho faz mais da metade de seus gols de cabeça

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira

O atacante de 1,66 de altura é o atual artilheiro do Floresta no Campeonato Brasileiro da série D, com sete gols assinalados

O Floresta está próximo de garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o América de Natal por 2 a 0, o lobo pode até perder por uma gol que conquistará a classificação. E um dos destaques do time te Leston Júnior é o baixinho Deysinho, artilheiro da equipe com sete gols. O bom momento do atleta vem se caracterizando pelo empenho e dedicação imposta em campo, porém algo que chama muita atenção é a quantidade de gols marcados de cabeça.

Apesar da baixa estatura, dos seus sete gols, quatro (66,66%) foram marcados de cabeça. Os gols foram marcados contra América/RN, Campinense, América/RN e América/RN.

Anúncios

“É questão de posicionamento e de movimentação para cabecear sozinho. Precisamos saber aproveitar a leitura do jogo e conhecer muito bem os nossos companheiros e, sempre se antecipar aos marcadores, que são maiores do que eu. O segredo é ganhar na velocidade, antecipação e/ou no posicionamento”, explicou Deysinho.

Relembre alguns gols de cabeça do atacante na série D.

⚽️ 26/09/20 – Floresta 1×1 América/RN

O primeiro gol de Deysinho aconteceu na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na ocasião, o atacante estava no lugar certo e, aos 43 minutos do primeiro tempo, aproveitou o cruzamento de Fábio Alves pela esquerda e cabeceou sem chances para o goleiro adversário.

⚽️ 04/10/20 – Floresta 1×1 Campinense

Aos 15 minutos do 2ª tempo, o camisa 11 aproveitou cruzamento da direita de Lito e cabeceou no canto esquerdo do goleiro da raposa, no qual empatou o confronto em Campina Grande no Estádio Amigão.

⚽️ 22/11/20 – América/RN 2×1 Floresta

Pela 13ª rodada do Brasileirão da Série D, América/RN e Floresta entraram campo para o segundo jogo do returno da competição. O atacante Deysinho recebeu um belo cruzamento do meia, Renê, e cabeceou no canto inferior do goleiro Vitor, arqueiro alvirrubro.

⚽️ 02/01/21 – Floresta 2×0 América/RN

No último sábado, 2, o atacante abriu o placar na Arena Castelão pelas quartas de finais da série D, o lateral-esquerdo Fábio Alves, fez um belo cruzamento e Deysinho se antecipou ao marcador e guardou seu quarto de cabeça.

O Floresta retorna as atividades na tarde desta segunda-feira, 4, visando o jogo de volta contra o América/RN pelas quartas de finais da Série D.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading