Além de Lucas Mugni, Sport pode não contar com Jonatan Gómez e Hernane ‘Brocador’ para confronto diante do Fortaleza

(Foto: divulgação/Sport)

Jonatan Gómez e Hernane ‘Brocador’ podem ser desfalques diante do Fortaleza

O Fortaleza volta à campo na próxima quarta-feira, 06, para enfrentar a equipe do Sport, na Ilha do Retiro. O treinador da equipe pernambucana, Jair Ventura, encontra dificuldade para finalizar a escalação do rubro-negro. Isso porque, o Leão da Ilha conta com alguns desfalques importantes.

Anúncios

Lucas Mugni, grande destaque do clube pernambucano na competição, onde marcou um gol e distribuiu três assistências, e o Sport não chegaram à um acordo pela renovação do contrato, e com isso, o meia acabou deixando a equipe.

Além de Mugni, outro argentino também pode ficar de fora da partida contra o Fortaleza. Trata-se de Jonatan Gómez. O meia vem sentindo dores no calcanhar, e com isso, não está 100% fisicamente para o confronto diante da equipe cearense.

Anúncios

Hernane ‘Brocador’, centroavante rubro-negro, ainda está em transição física, após lesão na região do reto femoral proximal da coxa esquerda, e pode ser mais um desfalque.

Dessa forma, Jair Ventura pode ir à campo com a seguinte escalação: Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Junior Tavares; Marcão, Ronaldo (Betinho) e Thiago Neves; Patric (Jonatan Gómez), Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Anúncios

Deixe uma resposta