CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Em busca do acesso, Floresta enfrenta o América de Natal na Arena Castelão

Publicado

em

(Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

Floresta e América fazem o primeiro jogo das quartas de final da Série D

Nesse sábado, 02, o Floresta enfrenta a equipe do América/RN, às 16h na Arena Castelão. A partida marca o início das disputas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Anúncios

O Verdão da Vila está a dois jogos de conseguir, talvez, o maior feito da história do clube: acesso à terceira divisão do futebol brasileiro. Para o isso, o Floresta precisará eliminar o América/RN, que chega ao confronto como favorito, muito em função da ótima campanha que fez na primeira fase da competição, quando os dois times eram do mesmo grupo.

Floresta e América se enfrentaram apenas duas vezes em toda a história dos dois clubes. Ambos os jogos foram válidos pela Série D de 2020, ainda na fase inicial da competição. A equipe potiguar venceu um dos duelos por 2 a 1, e no outro confronto, o resultado permaneceu igual.

Entretanto, a campanha da equipe cearense também é excelente. Na primeira fase, o time da Vila Manoel Sátiro ficou em terceiro do Grupo A3, quatro pontos atrás do líder (América/RN). Já no “mata-mata”, foi superior aos adversários que enfrentou, e conseguiu garantir a classificação nas duas fases anteriores. Dessa forma, o Verdão da Vila chega confiante para o confronto, que vale uma vaga na Série C.

Anúncios

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – quartas de final.

Provável Floresta: Douglas Dias, Lito, Willian Goiano, Thalison, Fábio Alves, Jô, Marconi, Ítalo, Luis Soares, Flávio Torres, Deysinho. Técnico: Leston Júnior.

Provável América/RN: Ewerton, Everton Silva, Edimar, Marcelo, Carlos Renato, Felipe Guedes, Elias, Rondinelly, Romarinho, Tartá, Wallace. Técnico: P. Kobayashi.

Data: 02/01/2021.

Horário: 16H.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE.

Transmissão: MyCujoo e TV Brasil.

Árbitro Principal: Ricardo Marques Ribeiro – MG (CBF);
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA);
Assistente 2: Celso Luiz da Silva – MG (CBF);
Quarto árbitro: Paulo César Zanovelli – MB (CBF).

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading