Com foco no Sport, Fortaleza se reapresenta após comemorações de ano novo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Leão do Pici se reapresenta e começa a treinar visando o Sport

O ano de 2020 acabou, mas a temporada do futebol brasileiro segue a todo vapor. Dessa forma, após as comemorações do ano novo, o Fortaleza se reapresenta nesse sábado, 02, às 16h, no Cento de Excelência Alcides Santos, com foco no próximo compromisso, que será no dia seis de janeiro.

Anúncios

O Leão do Pici busca espantar a má fase, que já ronda o Pici há um bom tempo. Para isso, o Fortaleza terá uma ótima oportunidade de começar o ano bem e longe da zona do rebaixamento. Isso porque, o clube cearense enfrentará o Sport, concorrente direto na parte debaixo da tabela. Caso vença, pode aumentar a distancia para os quatro últimos colocados e trazer uma tranquilidade maior para o trabalho de Marcelo Chamusca.

Durante a semana, Gabriel Dias, lateral/volante do Fortaleza, destacou a importância do confronto contra a equipe pernambucana, e ressaltou a dificuldade que é enfrentar o Sport:

“Como eu falei, um jogo de seis pontos, porque é concorrente ali na parte da tabela. Vai ser um jogo difícil. A equipe do Sport, a gente sabe que é uma excelente equipe, mas temos um período para trabalhar, e aí o professor vai passar as ideias para que possamos chegar bem no jogo”, disse o atleta.

Anúncios

LEIA MAIS |Gabriel Dias vê jogo difícil contra o Sport e diz: ‘Jogo de seis pontos’

Deixe uma resposta