Fortaleza

Mariano Vázquez comenta sobre sequência de jogos do Fortaleza: ‘Teremos confrontos diretos’

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Mariano Vázquez concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira

Próximo da virada do ano, Mariano Vázquez, meia do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta comentou sobre 2021 e falou também sobre a sequência de jogos do Leão do Pici, que será reiniciada contra o Sport, no dia seis de janeiro:

Anúncios

“Acho que vai ser um bom ano. Na sequência de jogos teremos confrontos diretos, então acho que tem que ganhar, para estar em cima na tabela”.

O meia argentino vinha tendo poucas oportunidades com o treinador Rogério Ceni. Entretanto, após a chegada de Marcelo Chamusca, Mariano passou a ter maior minutagem dentro de campo. O atleta se mostrou feliz pelo momento atual dentro do clube cearense:

“Sim. Eu estava procurando ter a confiança do treinador para poder jogar. E agora pude jogar desde o começo, e depois, entrar contra o Flamengo. Fico contente pelo momento”.

Anúncios

Mariano ressaltou que sempre jogou de meia, ou seja, pela parte central do campo, mas se mostrou disposto a atuar onde o treinador Marcelo Chamusca optar por utiliza-lo:

“Sim, eu sempre joguei de meia, mas o professor falou que vai me utilizar pela direita. Então onde ele precisar de mim, e ele ver que eu posso dar o melhor de mim, eu vou 100%” finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta