Lima relembra conquista de 2015 e comenta sobre atual Fortaleza: ‘Muito feliz de estar vendo toda essa grandeza do clube’

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Lima esteve no Fortaleza em 2015 e 2016

De volta ao Fortaleza, mas dessa vez apenas para fazer uma visita, o zagueiro Lima, que marcou seu nome na história do clube, ao conquistar dois Campeonatos Cearenses, sendo um deles o de 2015, comentou sobre o atual Leão do Pici. Além disso, o atleta comemorou a oportunidade de poder reencontrar o clube que fez sucesso:

Anúncios

“Estou muito feliz de estar tendo essa oportunidade de vir aqui visitar tantos amigos, que aqui estão, e estar tendo a oportunidade de conhecer esse novo Fortaleza. Realmente estou muito surpreso com as mudanças. O clube deu um passo muito grande dentro da sua história. Da minha época, para cá, a mudança é absurda. Muito feliz de estar vendo toda essa grandeza do clube. Eu acho que, um clube com a história do Fortaleza, com o tamanho da sua torcida, com o tamanho da sua história no nosso cenário, merecia estar com uma estrutura desse tamanho hoje”.

O Campeonato Cearense de 2015 foi um dos títulos estaduais mais emblemáticos da história do Fortaleza. Diante disso, Lima relembrou a conquista daquele ano e revelou ser grato ao clube e ao torcedor leonino:

“2015 foi um ano muito especial na minha carreira toda. Foi um ano que o título (Campeonato Cearense) veio de uma forma que marcou nós atletas, a comissão, diretoria, e principalmente o torcedor, que até hoje comemora aquele dia maravilhoso, o dia do Cassiano. Então foram momentos marcantes, e eu tenho um carinho, uma gratidão muito especial por esse clube, pelo torcedor, por tudo que eu vivi aqui”.

Anúncios

O zagueiro ainda mandou uma mensagem para a torcida tricolor, onde desejou sucesso ao clube em 2021, e novamente se mostrou grato ao clube e a torcida:

“Minha primeira mensagem é de gratidão a essa torcida, a esse clube, aos amigos que aqui fiz e continuam. Desejo que em 2021 o Fortaleza continue brilhando na Série A, no cenário do nosso futebol. Que em 2021 consiga continuar crescendo, conseguir os títulos grandes que o clube merece, que a torcida nossa merece”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta