CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta

Tudo ou nada: Floresta recebe o Juventude Samas e decide a classificação para as quartas da Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão empatou fora de casa e precisa, agora, de uma simples vitória para chegar nas quartas de final do torneio

Na tarde deste domingo (27), mais especificamente às 16h, o Floresta recebe, na Arena Castelão, a equipe do Juventude-MA, em outras palavras, Juventude Samas. O confronto será válido pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2020, última etapa antes dos definitivos “jogos do acesso”. Além disso, o duelo terá transmissão da plataforma MyCujoo, no canal da CBF TV.

Anúncios

Vaga em jogo

O confronto deste domingo é, definitivamente, o jogo de vida ou morte para ambas as equipes. Após o jogo de ida, no Maranhão, ter sido finalizado em 2×2, com gols de Marciano e Naôh (Juventude Samas) e de Marconi e Flávio Torres (Floresta), uma simples vitória classifica qualquer um dos times. Além disso, em caso de empate, a vaga para as quartas de final, última fase antes de se definir os quatro clubes classificados à Série C 2021, será decidida nas penalidades máximas. Como mandante, por outro lado, o Verdão da Vila Manoel Sátiro tem ótimo retrospecto. Ainda invicto, o clube soma cinco vitórias e três empates e, além disso, busca repetir o feito da temporada 2019 de chegar às quartas de final, fase onde perdeu para a equipe da Jacuipense e deu adeus ao sonho do acesso ao Campeonato Brasileiro Série C.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Floresta x Juventude Samas

Competição: Campeonato Brasileiro Série D 2020 – Oitavas de final (volta)

Provável Floresta: Douglas Dias; Ronaldo, William Goiano, Eduardo e Fábio Alves; Jô, Marconi e Ítalo Henrique; Luís Soares, Deysinho e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Provável Juventude Samas: Mateus; Vivico, Dedé, Anderson Alagoano e Chico Bala; Anderson Oliveira, Alemão, Cleyton e Vargas; Naoh e Índio Potiguar. Técnico: Leandro Campos.

Data: 27/12/2020.

Horário: 16h.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP (CBF);
  • Assistente 1: Herman Brumel Vani – SP (CBF);
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP (CBF);
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE (CBF);
  • Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE (CBF).
Anúncios

Deixe uma resposta