Ceará Futsal

Destaque do futsal russo, cearense Bruno Taffy treina com Ceará em véspera de decisão do Cearense

Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do Tyumen, da Rússia, o pivô cearense Bruno Taffy está passando férias na capital cearense. No entanto, mesmo no período de folga, o atleta segue se preparando para o retorno da Super League Futsal, que terá duas semanas de pausa devido às festividades de Natal e Ano Novo.

Anúncios

Neste clima de preparação para retornar a Tyumen, o pivô treinou com a equipe de futsal do Ceará, que está se preparando para disputar o segundo jogo da final do Campeonato Cearense. Na primeira partida, vitória alvinegra sobre o BNB Clube/Guerreirinhos por 5 a 2.

Em publicação feita nas redes sociais, o atleta agradeceu a receptividade e moral dada pelo Ceará, na figura do treinador Deividy Hadson, do auxiliar técnico e analista de desempenho, Caio Matoso, e do coordenador de futsal adulto, Segundo Costa.

“Obrigado a todos que fazem o Ceará Futsal pela recepção e moral que me deram abrindo as portas para uma visita minha, e de deixar eu bater uma bola com vocês. Deividy Hadson, Caio Matoso e Segundo Costa vocês são diferenciados! Fica aqui minha torcida para a final de amanhã, e minha felicidade de ver o futsal cearense em geral, sem distinção de cor ou camisa, crescendo e sendo vistos novamente com bons olhos. Um abraço a todos!”

Anúncios

Natural de Fortaleza, Bruno Taffy teve rápida passagem pelo futsal cearense e brasileiro, tendo atuado no próprio Fortaleza Futsal, no Aracati e no Santos. Porém, sua carreira alavancou quando foi para a Espanha jogar pelo Palma Futsal onde ficou de 2012 a 2016.

Desde o início de 2019 na equipe russa do Tyumen, Bruno Taffy é um dos destaques da equipe que está na quarta posição da competição nacional. Em 12 partidas disputadas, o pivô já marcou 6 tentos.

Anúncios

Deixe uma resposta