Saulo Mineiro, Cléber e William Oliveira, atletas do Ceará, fazem doações a moradores de rua no Natal; confira

Foto: Reprodução/Instagram Saulo Mineiro

A boa campanha alvinegra não está ficando apenas dentro de campo. Os atacantes Saulo Mineiro e Cléber e o volante William Oliveira saíram as ruas na noite de véspera de Natal para doar quentinhas a moradores de rua de Fortaleza.

Anúncios

Na noite desta quarta-feira (24), os três atletas se juntaram para fazer uma boa ação nas ruas da capital alencarina. A doação foi compartilhada nos ‘stories’ do Instagram, onde mostravam a distribuição de marmitas e refrigerantes em diversos polos da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram Saulo Mineiro

Visando o confronto contra o Santos, que acontece neste domingo (27), o Ceará treinou na manhã da véspera de Natal e deu folga aos seus atletas para curtirem a noite natalina. Contudo, sem muito tempo para descansar, os jogadores do Vovô embarcam nesta sexta-feira (25) para São Paulo.

Anúncios

Confira a programação alvinegra para o duelo contra o Santos:

Sexta-feira:

Saída de Fortaleza: 15h20
Previsão de chegada em São Paulo: 18h35
Trajeto São Paulo-Santos: 19h às 21h30

Sábado:

Treino no CT da Portuguesa Santista, às 15h30.

Domingo:

Duelo entre Santos e Ceará, válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15, com transmissão do Premiere e da TNT.

Anúncios

Após a partida contra o Santos, os atletas ganharão folga até o dia 02 de janeiro de 2021, onde se reapresentarão em Porangabuçu.

Anúncios

Deixe uma resposta