Richard testa positivo para Covid-19 e vira desfalque contra Santos; Diogo Silva não viaja e Prass deve ser titular

Foto: Reprodução/Instagram

Titular nas últimas cinco partidas do Alvinegro, o goleiro Richard será desfalque contra o Santos. O arqueiro testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir isolamento social determinado pela CBF, que varia entre sete e dez dias, retornando apenas em Janeiro de 2021. A informação foi divulgada pelo repórter Déo Luis.

Fernando Prass, que virou reserva de Richard, no entanto, deverá retornar ao time principal do Vovô.

Anúncios

Entretanto, Prass está longe de ser unanimidade entre os torcedores do Vozão. Coberto de críticas pelo seu desempenho enquanto titular, o torcedor alvinegro pedia Diogo Silva entre os titulares, no entanto, o arqueiro sequer viajou para Santos.

Integrando a equipe que disputa o Brasileirão de Aspirantes, Diogo Silva recebeu férias após a classificação do Vovô para a semifinal da competição, que acontecerá no dia 7 de janeiro.

Anúncios

No entanto, sem Diogo, Guto Ferreira terá à disposição André Luiz, da equipe Sub-20 do Alvinegro. Na temporada, o jovem arqueiro disputou 11 partidas e sofreu 15 gols.

Ceará e Santos se enfrentam neste domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro. O confronto que é válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, pode aproximar o Vovô do G6 do Brasileirão.

Anúncios

Deixe uma resposta