CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Mesmo com a má fase, Fortaleza continua com a terceira melhor defesa do Brasileirão 2020

Publicado

em

Foto: Daniel Locatelli/Athletico Paranaense

Mesmo com uma vitória nos últimos onze jogos, o Tricolor é a terceira equipe menos vazada da competição

O Fortaleza vive uma fase complicada na Série A do Brasileirão 2020. A equipe Tricolor não vence há um mês. Com a saída do técnico Rogério Ceni e a chegada de Marcelo Chamusca, o clube só tem uma vitória com o novo treinador, em 11 jogos. Dessa forma, na temporada de 2019 o Leão era conhecido por ter um ataque eficiente e uma defesa vulnerável, porém, em 2020, os papéis se inverteram.

Anúncios

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Leão chegou a ser a equipe menos vazada, com a melhor defesa da competição. Atualmente, o ataque, que era muito eficiente, não tem mais o mesmo poder que antes e com isso, vem sofrendo muitas críticas pelo torcedor. Enquanto a defesa se tornou um dos pilares do elenco de 2020, mesmo com o baixo rendimento da equipe.

Diante disso, com a atual fase vivida pelo clube e com os gols sofridos nas últimas rodadas, o Fortaleza passou a ser a terceira equipe menos vazada, ao lado de Internacional e Palmeiras, todos com 25 gols sofridos. Dessa forma, o nome destaque desse sistema defensivo, é o goleiro Felipe Alves. O arqueiro em oito oportunidades, não sofreu gols no campeonato. Além disso, Felipe está disputando o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão, pela Bola de Prata, da ESPN.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading