Flamengo divulga lista dos relacionados para partida contra o Fortaleza com alguns desfalques

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo não contará com nomes importantes

Depois de uma pequena pausa para comemorar o natal, o Campeonato Brasileiro retorna neste sábado, 26. Fortaleza e Flamengo vão à campo, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 27ª rodada. Com isso, nessa sexta-feira, 25, a equipe carioca divulgou em suas redes sociais a lista dos atletas relacionados para o confronto diante do Leão do Pici.

Anúncios

O clube carioca não poderá contar com alguns nomes importantes. Gabriel Barbosa, ou apenas Gabi, e Filipe Luís, estão suspensos. O atacante foi expulso diante do Bahia e o lateral levou o terceiro cartão amarelo, também contra a equipe baiana. Além dos dois, Thiago Maia (lesionado), Diego Alves (desconforto na parte anterior da coxa direita) e Michael (dores no joelho direito) também são desfalques. Thuler, também está de fora.

Os nomes que farão mais falta ao rubro-negro são os de Gabriel Barbosa, Filipe Luís e Diego Alves. Os três são titulares da equipe comandada por Rogério Ceni. Para o lugar deles devem entrar Hugo (goleiro), Renê (lateral-esquerdo) e Pedro (centroavante).

Anúncios

Veja abaixo a lista completa dos relacionados do time carioca:

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram

Anúncios

Deixe uma resposta