Ceará Entrevistas

Felipe Vizeu comenta sobre desejo de alcançar uma vaga na Libertadores com o Ceará: “A gente sonha com isso”

Foto: Reprodução/Vozão TV

Centroavante do Vozão comentou sobre objetivos do clube e sobre seu retorno aos campos

Na manhã desta sexta-feira de natal (25), o atacante Felipe Vizeu, que recuperou-se de lesão e já está pronto para atuar novamente pelo Ceará, concedeu entrevista coletiva e respondeu diversas perguntas. Além disso, falou sobre sua volta, sobre a disputa pela titularidade no setor de ataque e projetou a continuidade do seu trabalho no Vozão.

Anúncios

Titularidade

Com um bom desempenho do ataque do Vozão, especialmente nos últimos jogos, Felipe Vizeu foi questionado sobre a disputa pela vaga de titular no setor ofensivo do Ceará. Então, o atacante comentou: “Eu vejo (a disputa) muito sadia. Em um clube como o Ceará, um clube grande, de Série A, sempre haverá disputa. Independente do clube que seja, sempre haverá disputa. Aqui não será diferente. Eu penso que é super sadia. Graças a Deus, estou retornando. Muito motivado, super disposto para ajudar, voltar a fazer gols, pois, logo quando fiz o meu gol, me machuquei, mas estou aqui para ajudar e sempre estar somando para o Ceará”, disse o atleta, que, além disso, comentou que, mesmo em período de recuperação, ficou pouco tempo parado, exercitando, por exemplo, a parte superior de seu corpo antes de voltar a treinar com bola.

Retorno

Liberado para voltar a atuar pelo Ceará, Vizeu demonstrou-se bastante feliz e aliviado com a situação. Sendo assim, o jogador declarou: “É de uma importância muito grande para mim (voltar a jogar). Poder estar retornando é um privilégio enorme. A gente sabe que todo atleta, todo jogador profissional quer estar sempre jogando, quer estar sempre junto do elenco, indo para os jogos, fazendo gols, ainda mais na minha posição. É bastante importante para mim. Graças a Deus, vou poder atuar novamente e fico muito feliz com isso, pois, como eu falo, estou aqui para ajudar, somar. Quanto mais atletas estiverem preparados para poder jogar, melhor”, afirmou, em conclusão, o atacante, que agradeceu o trabalho do departamento médico do Alvinegro e ressaltou sua dedicação para voltar aos gramados o quanto antes e da melhor forma possível.

Anúncios

Onde o Ceará pode chegar?

Questionado sobre quais os objetivos e as pretensões do Ceará para o restante do Campeonato Brasileiro Série A, Felipe Vizeu mostrou-se esperançoso. Comentou: “É um grupo muito bom, muito forte. A gente têm demonstrado isso no decorrer das competições. Isso é muito importante no decorrer de uma competição como o Campeonato Brasileiro, que tem jogos muito difíceis e é uma competição muito longa. Sabemos que é importante sempre estar somando na competição, pois, a cada vitória, chegamos mais próximo dos nossos objetivos. Hoje, estamos em uma posição que, se pensarmos um pouco, poderíamos até estar melhor, mas faz parte do futebol. Temos que continuar com o foco a cada partida, pois, com esse pensamento, podemos alcançar coisas maiores. A gente sonha com isso, chegar em uma pré-Libertadores. Temos que ser gananciosos, pois a gente sabe que só depende da gente, fazendo nosso papel dentro de campo”, disse o jogador.

Anúncios

Próximo adversário

Na noite do próximo domingo (27), o Ceará visita o Santos, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. O Peixe é o primeiro time acima do Vozão na tabela e, em caso de vitória, o time cearense ultrapassa a equipe paulista. Dessa forma, Vizeu projetou o confronto: “A gente sabe da qualidade do Santos. Tem grandes jogadores, que estão muito bem. Então, a gente sabe que não é uma partida fácil. A gente têm que ter pensamento positivo. Nós também temos grandes jogadores, no individual e no coletivo. Temos uma grande equipe e temos que ir para lá (Vila Belmiro) com o pensamento de fazer uma grande partida. Saindo de uma vitória no clássico, isso nos dá muita força, uma motivação enorme. Mesmo sabendo da qualidade do Santos, temos que ir com o pensamento de conquistar a vitória”, disse, por fim, o atleta.

Anúncios

Deixe uma resposta