Felipe diz que o conhecimento do trabalho de Ceni pode ajudar na partida diante do Flamengo

Foto: Reprodução/TV Leão

Volante concedeu coletiva sonora nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25), o volante Felipe, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva sonora à imprensa. O atleta leonino falou sobre a partida contra o Flamengo e reencontro com Rogério Ceni, ex-treinador do clube.

Anúncios

Expectativas para o jogo

Amanhã, sábado (26), o Fortaleza tem a dura tarefa de enfrentar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, Felipe respondeu sobre suas expectativas para a partida:

Expectativa muito grande e de vitória. A gente vem de resultados negativos, então treinamos bem na semana e está todo mundo preparado para o jogo de amanhã.

Importância da partida

Colecionando mais de 200 jogos com a camisa do Fortaleza, o volante tricolor foi perguntado se a partida de amanhã passaria a ser uma das mais importantes na sua trajetória pelo clube, e afirmou:

Não só essa, como todas as outras. Como eu falei, a gente vem de um resultado negativo, nossa posição na tabela não é boa. Então, a gente está com o mesmo pensamento, o grupo está unido para fazer um bom jogo.

Reencontro com Rogério Ceni

Por fim, Felipe falou sobre como será enfrentar o seu ex-treinador, Rogério Ceni, e o que o grupo pode extrair dessa situação:

Com certeza, o grupo conhece o treinador, então a gente já sabe de algumas coisas que ele gosta de fazer. Isso acaba nos ajudando na partida de amanhã, então, é como eu falei, amanhã é um grande dia, um grande jogo, para que se Deus quiser, a gente conseguir esses três pontos.

Anúncios

Deixe uma resposta