Fortaleza

Após mais de um mês desde a saída, Fortaleza irá reencontrar Rogério Ceni

(Foto: Stephan Eilert/AGIF)

Treinador saiu em novembro do tricolor com destino ao Flamengo

Foram mais de 150 jogos sob o comando do Fortaleza. Ao todo, quatro títulos, sendo dois inéditos (Brasileiro da Série B e Copa do Nordeste). Contudo, em novembro de 2020, chegou ao fim o ciclo de Rogério Ceni no tricolor. O técnico deixou o clube para comandar o Flamengo, adversário do Fortaleza nesse sábado (26), às 19h, na Arena Castelão. Será a primeira vez que o leão enfrentará o ex-comandante.

Anúncios

Considerado pela maioria dos torcedores do Fortaleza como o maior técnico da história do clube, Rogério Ceni, agora, divide opiniões. Isso porquê, além de uma boa campanha no Brasileirão, levando o tricolor a brigar por vaga no G-6 da competição, Ceni declarou que não sairia do Leão até o fim do Campeonato Brasileiro, algo que não aconteceu. Uma proposta do Flamengo acabou tirando Rogério Ceni do Tricolor de Aço.

No entanto, os números do treinador pelo Fortaleza são incontestáveis. Com 153 jogos à frente do clube do Pici, o treinador conquistou quatro competições: Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense de 2019 e 2020. O último jogo em que Rogério comandou o clube foi na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta