Ferroviário anuncia primeira contratação para 2021

Foto: Luciano Marcos

O novo reforço é para o setor defensivo do time de Francisco Diá

Na manhã desta terça-feira (22), o Ferroviário anunciou a lista de jogadores do elenco de 2020 que permanecerão no clube para o ano de 2021. Já no fim do dia, mais uma novidade surgiu na Vila Elzir Cabral. Trata-se da primeira contratação do time de Francisco Diá, dando seguimento a montagem do elenco Coral para 2021.

O contrato é o zagueiro Richardson, de 28 anos. O atleta é o quarto jogador da posição e chega para brigar pela titularidade. O jogador tem 1,83 de altura. Richardson tem currículo extenso em números de clubes, destacando-se o número de clubes potiguares, seu estado natal, sendo um deles, seu último clube, o ABC, mesma equipe de onde vem o treinador Diá. Confira a trajetória do novo defensor Coral: Desportivo Brasil/SP, Grêmio/RS, Santa Cruz/RN, Grêmio Anápolis/GO, Dom Bosco/MT, Santa Cruz de Natal/RN, América/RN, Alecrim/RN, Campinense/PB e ABC/RN.

Anúncios

Nos próximos dias, certamente teremos mais caras novas pintando no CT da Barra do Ceará. O elenco se reapresentará no próximo sábado (26), visando a preparação para a Taça Fares Lopes, que se iniciará no dia 13 de janeiro, tendo o Caucaia como adversário.

Anúncios

Um comentário sobre “Ferroviário anuncia primeira contratação para 2021

Deixe uma resposta