Caucaia anuncia renovações e contratações de vários atletas para 2021; confira os nomes

Foto: Divulgação/Caucaia EC

Garantida na Série D 2021 e com a Taça Fares Lopes pela frente, Raposa fechou contrato com diversos nomes para seu elenco

Os últimos dias foram bastante agitados dentro dos bastidores do Caucaia. Porém, de forma positiva. Isto porque, recentemente, o clube conquistou a terceira vaga do estado do Ceará no Campeonato Brasileiro Série D e irá disputar a quarta divisão nacional em 2021. Além disso, também em 2021, há a Taça Fares Lopes (de 2020) e o Campeonato Cearense no calendário da Raposa Metropolitana. Sendo assim, o Caucaia anunciou, durante a última semana, as renovações e as contratações de diversos atletas para as disputas das competições que terá pela frente em seu calendário.

Anúncios

Contratações

Desde o último dia 16 de dezembro, o Caucaia vinha anunciando diversas contratações e renovações de atletas. Firmou vínculos com atletas que haviam, por outro lado, já vestido a camisa do clube caucaiense. Além disso, anunciou, ainda, que firmou contrato com o técnico Vladimir de Jesus. Sendo assim, o Portal Futebol Cearense traz todas as contratações feitas pela equipe da Raposa Metropolitana. Primeiramente, foram anunciadas as contratações do meia Everton, ex-Fortaleza, e do lateral-direito Ceará, ex-Caucaia. Em seguida, Edivan, zagueiro, e Thalison, lateral-esquerdo, firmaram contrato com o clube. Logo depois, o meia Dionathan Gaúcho e o volante Iago, ambos com passagens pelo Ceará, assinaram contrato. O goleiro Theo fechou, também, com o Caucaia e, por último, Siloé, atacante consagrado no futebol cearense, confirmou seu retorno à equipe caucaiense.

Renovações

Assim como houve diversas contratações, foram firmadas diversas renovações de contrato. O zagueiro Airton Jr. fechou novo vínculo com a equipe do Caucaia e, da mesma forma, o volante Paulista também prolongou seu contrato com o time cearense. Outro que renovou com a Raposa foi o meia Jackson Caucaia, importante nas campanhas recentes de sucesso do time tricolor. Além disso, o zagueiro Roni Lobo voltou de empréstimo da equipe do Guarani de Juazeiro e é mais um a entregar o elenco caucaiense.

Anúncios

Competições à vista

O Caucaia disputará três competições diferentes no ano de 2021. Os primeiros torneios iniciarão no fim de janeiro, no dia 23, e no início de fevereiro, no dia 10, sendo, respectivamente, a Taça Fares Lopes 2020 e o Campeonato Cearense Série A 2021. Além disso, como informado anteriormente, a equipe conquistou, recentemente, a terceira vaga do estado cearense na Série D do Brasileiro e, no ano seguinte, disputará a quarta divisão do principal campeonato nacional.

Anúncios

Deixe uma resposta