Fortaleza irá completar um mês sem vencer no Brasileirão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Leão do Pici teve sua última vitória contra o Botafogo

Nesta próxima terça-feira (22), o Fortaleza completará um mês sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O último triunfo da equipe cearense foi no dia 22 de novembro, diante do Botafogo por 2 a 1, sendo a única vitória do treinador Marcelo Chamusca desde que retornou ao clube.

Anúncios

Desde a vitória sobre o clube carioca, o Fortaleza não sabe mais o que é vencer no Brasileirão. Nesse período, o Tricolor de Aço realizou quatro partidas, sendo dois empates, 1 a 1 com o Goiás e 0 a 0 com o Corinthians, e duas derrotas, 2 a 1 para o RB Bragantino e 2 a 0 para o Ceará. O time teve um bom intervalo de tempo entre esses jogos para se preparar, o que chama atenção para o rendimento abaixo apresentado.

O próximo confronto do Fortaleza é contra o Flamengo no sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão. O duelo marcará o reencontro do Leão do Pici com o seu antigo treinador, Rogério Ceni, hoje a frente da equipe rubro-negra. Na atual 14ª colocação e a 2 pontos da zona de rebaixamento, o time de Marcelo Chamusca necessita da vitória para sobreviver na competição.

Anúncios

Deixe uma resposta