Bruno Pacheco é quinto jogador no mundo que mais atuou na temporada; Fernando Prass também consta na lista

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Contando apenas os jogadores de linha, o lateral-esquerdo alvinegro é um dos destaques da lista

Nesta segunda-feira (21), O CIES Football Observatory (Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte), divulgou uma lista com os atletas que mais atuaram nessa atual temporada. Dentre inúmeros jogadores, dois atuam no futebol cearense. Mais precisamente, no Ceará. São eles: Bruno Pacheco e Fernando Prass.

Anúncios

O lateral-esquerdo, que vem sendo um dos destaques do Ceará em 2020, é o quinto jogador que teve mais minutos em campo, contando apenas os jogadores de linha. Ao todo são 4.162 minutos jogados. Na frente do camisa 6 alvinegro, estão jogadores como Harry Maguire e Bruno Fernandes (Manchester United) e Lionel Messi (Barcelona).

Anúncios

Outro nome presenta na lista, Fernando Prass, é o terceiro goleiro do mundo que mais esteve presente dentro de campo em 2020. Embora, atualmente, seja reserva do goleiro Richard, Prass tem 4.620 minutos em campo, à frente, por exemplo, de Tiago Volpi (São Paulo), Oblak (Atlético de Madrid) e Manuel Neuer (Bayern de Munique).

Anúncios

Um comentário sobre “Bruno Pacheco é quinto jogador no mundo que mais atuou na temporada; Fernando Prass também consta na lista

Deixe uma resposta