Ceará

Aspirantes: Buscando a classificação na última rodada, Ceará recebe o Grêmio

Foto: Pedro Chaves

Vovô precisa de vitória simples para se classificar

Ceará e Grêmio se enfrentarão, nesta segunda-feira, 21, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. a partida é válida pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes. Em caso de vitória, o Vovô se classifica. Empate ainda pode ser suficiente, dependendo de combinação de resultados.

Acompanhe como chega o Ceará para o confronto:

Apesar de fazer uma boa campanha na competição, os donos da casa vem de derrota, na última rodada, para o Vila Nova/GO, fora de casa, por 2 a 1. Naquela ocasião, Ceará foi quem abriu o placar e acabou levando a virada. A equipe alvinegra, que foi quem teve a melhor campanha da 1ª fase do campeonato, tem o segundo melhor aproveitamento da fase atual, atrás apenas do rival em questão, Grêmio.

Anúncios

Para esta partida, o técnico Daniel Azambuja não conta com o zagueiro Alan Uchoa, expulso na última partida. A alteração forçada do defensor deve ser a única que o Vozão terá.

Os visitantes:

A equipe gremista chega com moral para a partida. O tricolor gaúcho é o melhor ataque de seu grupo (Grupo C) e acumula a melhor pontuação, no geral, da 2ª fase da competição, assim, tornando-se líder após ultrapassar o Ceará, na última rodada. Os sulistas, tendo em vista que ainda podem perder a classificação, em caso de derrota e combinação de resultados, vai com força máxima para esse jogo.

Ficha Técnica – Ceará X Grêmio

Competição: Brasileirão de Aspirantes – Última rodada/2ª fase

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiu, Gabriel Lacerda, Jadson e Nailton; Geovane, Marthã e Rafael Carvalheira; Wesley, Cristiano e Tiago.

Técnico: Daniel Azambuja.

Provável Grêmio: Vinicius; Vanderson, Heitor, Emanuel e Jefferson; Fernando, Varela e Thayllon; Elias, Rildo e Léo.

Técnico: Thiago Gomes.

Data: 21/12/2020.

Horário: 15h00min.

Local: Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Arbitragem

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Árbitro Assistente 1: Jailson Abano da Silva (CE)

Árbitro Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Quarto Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta