Categorias de Base Fortaleza

Nos pênaltis, Fortaleza vence Perilima e está na final da Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Ramon Smith/Perilima

O Tricolor do Pici Sub-20 vai em busca do Tricampeonato da competição

Na tarde desse domingo (20), Fortaleza e Perilima voltaram a se enfrentar na Copa do Nordeste Sub-20. Porém, dessa vez pela Semifinal da competição. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Peixeiro para a equipe paraibana e Victor Ricardo para o Leão. Dessa forma, com o resultado empatado, a decisão foi para as penalidades, que terminou em 4 a 3 para o Fortaleza

Anúncios

O jogo

Primeiro Tempo

Em um primeiro tempo muito disputado e com poucas chances claras de gol para os dois lados, a equipe do Fortaleza teve um leve domínio da etapa. Porém, a primeira chance foi do Perilima, com Ítalo, que arriscou um chute de fora da área que assustou o goleiro Hugo.

Em contrapartida, minutos depois, o Fortaleza assustou, após Victor Ricardo receber uma bola enfiada, ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou a oportunidade de abrir o placar.

Anúncios

Segundo Tempo

Já na segunda etapa, a partida continuou pegada. Após cruzamento, a bola parou em Peixeiro, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o primeiro gol da partida. Alguns minutos depois, Victor Ricardo recebeu uma bola enfiada dentro da área e marcou o gol de empate da partida.

Dessa forma, a partida no tempo normal terminou no 1 a 1, levando a decisão para as penalidades.

Penalidades

Na decisão de pênaltis, Diguinho, Victor Ricardo, Sousa e Raul marcaram para o Fortaleza, Sávio, Ítalo, Erison marcaram para a equipe do Perilima. Terminando a partida em 4 a 3 para a equipe do Fortaleza, que se classifica para a Final da Copa do Nordeste Sub-20.

Anúncios

Deixe uma resposta