CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Fut Feminino: Precisando reverter o placar para conquistar o acesso, Ceará enfrenta Botafogo neste domingo

Publicado

em

Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Após derrota no jogo de ida pelas quartas de final por 2 a 1, As Meninas do Vozão entram em campo às 20h, no Estádio Vovozão.

Em semana decisiva para as alvinegras cearenses, o técnico Sérgio Alves frisou em entrevista coletiva: “Eu ainda acredito no nosso acesso”. Tentando um feito histórico para o futebol feminino local, o Ceará entra em campo neste domingo(19), às 20h, no estádio Vovozão, contra o Botafogo-RJ buscando o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o resultado desfavorável da primeira partida, as atletas realizaram ao decorrer da semana trabalhos táticos e alguns ajustes para a partida de logo mais. Com objetivo de chegar as semifinais da competição, a equipe precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem para garantir vaga.

Anúncios

TRANSMISSÃO EM TV ABERTA

Passando por processos de estruturação e desenvolvimento dentro da modalidade feminina, a mudança positiva vem acontecendo. A partida entre Ceará x Botafogo terá transmissão ao vivo pela Band, com narração da jornalista Isabelly Morais.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading