Ceará perde para o Fluminense e cai para a lanterna do Brasileirão Sub-20

Foto: Reprodução/Mycujoo

Na tarde deste domingo (20), Ceará e Fluminense se enfrentaram no Estádio Raimundão, em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor das Laranjeiras triunfou sobre o Vozão pelo placar mínimo. O gol do time carioca foi marcado por Gabryel Martins.

Com esse resultado, o Mais Querido acaba indo para a lanterna da competição nacional, com 16 pontos conquistados.

O JOGO

O Alvinegro de Porangabuçu começou a partida fazendo valer o mando de campo e logo aos 4 minutos de jogo teve sua melhor chance de abrir o placar. Em lance de bola parada, Matheus Índio cobra a falta, fazendo um cruzamento perfeito para o zagueiro Jefferson, que veio de trás, testando firme na bola, entretanto melhor que o levantamento e a cabeçada foi a defesa do goleiro Pedro Rangel, o qual se esticou todo para evitar o gol do Ceará.

Anúncios

Já a melhor oportunidade do tricolor veio aos 37 minutos de partida. Após roubada de bola no setor de meio campo, boa trama ofensiva, e cruzamento preciso, a bola chegou para Douglas Nathan, que cabeçeou a bola quase no ângulo, mas Mateus Eduardo estava atento e fez bela defesa para salvar o Ceará.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com outra postura. A equipe alvinegra ainda suportou bem a pressão, até que aos 17 minutos da segunda etapa em uma jogada que foi sendo construída desde o sistema defensivo, o tricolor abriu o placar. Depois de uma longa troca de passes e lançamento preciso, Gabryel Martins cortou o defensor do Vovô e bateu de canhota, sem chances para o goleiro.

O Time do Povo não desistiu e foi em busca do resultado, porém, não conseguiu fazer com que as chances criadas resultassem em gols e saiu derrotado para o tricolor carioca.

Anúncios

Deixe uma resposta