Buscando recuperação na tabela, Ceará recebe o Fluminense no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Vovô busca vencer para escapar da parte inferior da tabela

O Ceará entra em campo hoje para mais uma rodada do Brasileirão Sub-20. O Alvinegro Cearense recebe o Tricolor das Laranjeiras pela 19ª rodada da competição. A partida entre as duas equipes acontece neste domingo, 20, no estádio Raimundão, em Caucaia-CE, às 16 horas. As duas equipes vivem momento opostos na competição. Enquanto o Fluminense vai bem e está nas primeiras colocações, o Ceará não vive boa fase e é um dos últimos colocados.

Anúncios

Ceará

O Vovô não vive um bom momento no Brasileirão Sub-20. A equipe ocupa atualmente a 19ª colocação, à frente apenas da equipe do Santos. O clube soma, em 18 partidas, apenas 16 pontos, com três vitórias, sete empates e oito derrotas. Na última rodada o Ceará visitou o Sport, na Ilha do Retiro. O Alvinegro saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. A equipe busca, portanto, surpreender e arrancar pontos do Fluminense.

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras está muito bem no Brasileirão Sub-20, lutando inclusive pelo título da competição. A equipe ocupa atualmente a terceira colocação da tabela, apenas três pontos atrás do líder Atlético-MG. A equipe carioca soma 32 pontos em 18 partidas, com nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na 18ª rodada o Fluminense disputou o clássico “FlaFlu”, contra o Flamengo. A partida entre os dois rivais acabou empatada em 1 a 1.

Anúncios

Ficha Técnica – Ceará X Fluminense

Competição: Brasileirão Sub-20 – 19ª Rodada

Provável Ceará: Mateus; Átila, Vitão, Fernando e Wesllen; Rubens, Pentecoste, Danrley e Marco Antônio; Pablo e André Magno. Técnico: Fábio Caponi.

Provável Fluminense: Thiago; Felipe, Davi, Cipriano e Marcos Pedro; Nathan, Edinho, Wallace e Gabriel Teixeira; Miguel e Samuel. Técnico: Eduardo Gonçalves.

Data: 20/12/2020.

Horário: 16h00min.

Local: Estádio Raimundão, em Caucaia-CE.

Arbitragem

Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias – CE

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues – CE

Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE

Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares – CE

Deixe uma resposta