Auxiliar técnico deixa Floresta para assumir cargo no CRB

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

A informação foi divulgada pelo clube, às véspera de mais um duelo decisivo na Série D

Na noite desta sexta-feira (18), foi noticiado pelo Floresta, a saída do auxiliar técnico Fernando Alves. O motivo informado pelo próprio clube, foi o fato do profissional ter recebido uma proposta do CRB, que se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro. Confira a nota divulgada pelo Verdão da Vila:

”O Floresta Esporte Clube comunica que o auxiliar técnico, Fernando Alves, acertou sua saída para o Clube de Regatas Brasil (CRB). O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados neste período em que esteve à frente do elenco profissional do verdão.”

Anúncios

Efeito Borboleta

Fernando Alves chega ao novo clube em um momento conturbado de troca de técnico, sendo justamente esse fato que pode ter levado sua contratação.

Na última sexta-feira, 18, o CRB comunicou a demissão do seu técnico, Ramon Meneses, que chegou a treinar o Vasco, ainda esse ano, onde ficou famosa a expressão ”Ramonizado”, referindo-se ao bom trabalho do técnico, que levou ao Cruzmaltino. O novo nome para o comando técnico do Galo Alagoano é Roberto Fernandes.

Ainda não há confirmação do clube alagoano sobre a transferência do novo auxiliar ou registros no Boletim Informativo Diário (BID).

Saída em meio a uma decisão

Neste final de semana, o Floresta disputa o primeiro jogo do contra o Juventude Samas, do Maranhão. O clube está próximo do acesso a Série C, mas terá de superar o adversário deste domingo e mais um futuro rival.

Anúncios

Deixe uma resposta