Categorias de Base Ceará

Nos pênaltis, Ceará é eliminado pelo Náutico na Copa do Nordeste Sub-20

(Foto: Reprodução/Facebook)

Equipe alvinegra sem o título da categoria

Não deu para os Meninos do Vozão. Jogando no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), o Ceará acabou sendo eliminado nos pênaltis para o Náutico. No tempo normal, o jogo foi 0 a 0. Nas penalidades, os pernambucanos venceram por 6 a 5.

Primeiro tempo

A primeira etapa do confronto foi bastante equilibrada, com um nível de futebol muito bem jogado entre ambas as equipes. Tanto Ceará, como Náutico tiveram chances de abrir o placar. Entretanto, na hora da finalização, os times acabaram pecando e a bola não entrou.

Anúncios

Segundo tempo

Na etapa final, embora a busca pelo gol tenha continuado, a partida ficou aquém do esperado para o segundo tempo. As duas equipes demonstraram degaste, por conta do gramado que estava em péssimas condições. o Náutico teve a melhor chance do jogo, mas o goleiro Mateus Eduardo evitou o que seria o gol pernambucano.

Já pelo lado do Ceará, o último chegou com perigo em cobrança de escanteio, mas o goleiro do Timbu impediu o gol alvinegro.

Penalidades

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para o pênaltis. Nas cobranças, Mateus Índio, Rayan, Wesley, Vitão e Pedro Igor marcaram para o Vozão. Entretanto, Henrique acabou desperdiçando. No pênalti seguido, o Náutico marcou e eliminou o Ceará.

Anúncios

Deixe uma resposta