Categorias de Base Ceará

Copa do Nordeste Sub-20: Ceará enfrenta o Náutico pelas quartas de final

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Vovô busca o título inédito do torneio na modalidade sub-20

Nesta sexta-feira (18), o Ceará encara o Náutico no estádio Ademir Cunha às 15 horas, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Em jogo único, o time alvinegro busca vencer a equipe pernambucana para avançar de fase e buscar o título inédito da modalidade. O portal Futebol Cearense transmitirá a partida ao vivo em seu Facebook.

Anúncios

O Alvinegro de Porangabussu vem de um revés na competição. Na última quarta-feira (16), o Vovô perdeu por 3×2 para o Santa Cruz, levando um gol no final do jogo, o que fez a equipe terminar com a segunda colocação do Grupo F. O treinador Fábio Caponi terá a volta do zagueiro Vitão, que cumpriu suspensão diante do Santa Cruz.

O Timbu chega embalado para o confronto diante do Ceará. O alvirrubro está com 100% de aproveitamento na competição, e na última rodada da fase de grupos goleou o CRB, terminando como líder do Grupo E. Apesar disso, o time pernambucano terá um desfalque importante para o jogo, o meia Juninho Carpina, camisa 10, que foi expulso na última partida da equipe.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO X CEARÁ – COPA DO NORDESTE SUB-20:

Provável Náutico: Gabriel Lima; Thassio Melo, Denis, Carlão, Vitor; Miro, Luiz Felipe, Wanderson; Walisson, Edgo, Julio. Treinador: Levi Marcelino Gomes.

Provável Ceará: Mateus Eduardo; Átila, Vitão, João Siqueira, Wesllen; Rubens, Marco Antonio, Pentecoste, Danrley; Marquinhos, André Magno. Treinador: Fábio Caponi.

Data: 18/12/2020

Horário: 15 horas

Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista-PE

Transmissão: Futebol Cearense (Facebook), Live FC

Arbitragem:

Árbitro: Luciano Luís de Castro Silva (PE)

Árbitro Assistente 1: Daniele de Andrade Felipe (PE)

Árbitro Assistente 2: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior (PE)

Quarto Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)

Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota – CBF (PE)

Anúncios

Deixe uma resposta