Ceará Fortaleza

Ceará e Fortaleza terão, respectivamente, quatro e cinco pendurados no sétimo Clássico-Rei de 2020; confira quais

Foto: Stephen Eilert/cearasc.com

Equipes terão jogadores importantes pendurados no ClássicoRei

A próxima rodada da Série A do Brasileirão será de muitas emoções para os torcedores cearenses. Fortaleza e Ceará se enfrentarão pela 26ª rodada da competição. O Clássico-Rei está marcado para o próximo domingo, 20. A partida entre Leão e Vovô acontecerá na Arena Castelão, às 20:30. Além de retornos e desfalques, ambas as equipes têm jogadores pendurados para essa partida. Ou seja, jogadores que já somam dois cartões amarelos na atual série de contagem e que caso recebam um cartão amarelo no Clássico-Rei ficam suspenso para a rodada seguinte.

Anúncios

Fortaleza

O Tricolor do Pici terá cinco jogadores pendurados para o Clássico-Rei. Três deles já estavam pendurados na rodada passada, que são o volante Derley e os atacantes Osvaldo e Yuri César. Os outros dois tornaram-se pendurados após a última partida, contra o Red Bull Bragantino. São eles o volante Felipe e o atacante Bergson, ambos amarelados na última rodada da competição. Com isso, caso algum desses atletas receba um cartão amarelo no Clássico-Rei estaria automaticamente suspenso da partida contra o Flamengo, na rodada seguinte.

Ceará

O Alvinegro de Porangabuçu soma quatro jogadores pendurados para a próxima rodada da Série A, que se trata justamente do clássico contra o Fortaleza. Todos os quatro jogadores pendurados já se encontravam nesta mesma situação na rodada passada, quando a equipe enfrentou o Atlético-GO na Arena Castelão. Portanto, estão pendurados para o Clássico-Rei o lateral-direito Samuel Xavier, o goleiro Fernando Prass e os atacantes Léo Chú e Jacaré. O jogador dessa lista que for punido com um cartão amarelo na partida contra o Fortaleza estará fora do confronto contra o Santos, na 27ª rodada.

Anúncios

O Fortaleza, mandante desta partida, ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca somou, até o momento, 30 pontos em 25 partidas disputadas. O Ceará, visitante nesta rodada, está na 11ª posição. O time, dirigido por Guto Ferreira, já somou, em 25 partidas, 32 pontos. Promessa de um grande jogo, algo que é impulsionado pela proximidade entre as duas equipes na tabela do Brasileirão.

One Reply to “Ceará e Fortaleza terão, respectivamente, quatro e cinco pendurados no sétimo Clássico-Rei de 2020; confira quais

Deixe uma resposta