CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Mercado da Bola Série A - Cearense Série D

Caucaia anuncia Everton, ex-Fortaleza, como primeiro reforço para 2021

Foto: Reprodução/Caucaia EC

O meia cearense tem vasta experiência no futebol nacional

Visando o ano de 2021, o Caucaia da inicio ao processo de montagem do seu elenco. A Raposa Metropolitana terá até o momento, três competições: Taça Fares Lopes, Campeonato Cearense e o Brasileirão Série D, nesta respectiva ordem cronológica. O primeiro torneio já terá inicio daqui a um pouco menos de um mês.

Com isso, o processo de contratação de jogadores já se iniciou. O primeiro nome anunciado foi o do experiente meia Everton, de 36 anos. Velho conhecido do futebol cearense, o atleta teve destaque no Fortaleza, além de ter tido passagens pelo clube de sua cidade, o Maranguape. Clube esse que foi justamente o último do atleta, disputando o Campeonato Cearense Série B 2020. Houve ainda passagens pelo Maracanã, Ferroviário e Trairiense.

Anúncios

No cenário nacional, o cearense passou meia temporada no Fluminense e 3 anos no Cruzeiro, onde foi campeão Brasileiro. No ano passado, Everton jogou pelo Santa Cruz e no Red Bull Bragantino.

Atual campeão da Taça Fares Lopes, o Caucaia estreia no dia 13 de janeiro, no estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão), contra o Ferroviário.

Anúncios

Deixe uma resposta