Fortaleza

Romarinho comenta sobre oscilação do Fortaleza no Brasileirão: ‘A gente precisa melhorar isso’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Romarinho concedeu entrevista coletiva após retornar aos treinamentos

Romarinho é um dos jogadores que mais atuaram na temporada pelo Fortaleza. Entretanto, o atleta testou positivo para COVID-19 e ficou de fora da última partida, por ter que cumprir os dez dias de isolamento social. Com isso, em entrevista coletiva, o atacante comentou sobre o tempo que ficou de fora:

Anúncios

“Para mim foi um pouco difícil, porque eu vinha jogando quase todas as partidas, mas eu sabia que os meus companheiros estavam trabalhando bem para suprir minha ausência. Agora nesse jogo de domingo eu estou voltando, estou à disposição do professor, e se Deus quiser vou tentar ajudar o Fortaleza”.

Para Romarinho, o trabalho de Marcelo Chamusca e Rogério Ceni são iguais. Além disso, o atacante comentou sobre o que tem faltado para os jogadores nos últimos jogos:

“Acho que é a mesma forma de trabalho, só que tá faltando para a gente um pouquinho mais de concentração nas partidas e está mais focado em busca das vitórias. A gente sabe da dificuldade do campeonato, e essas oscilações que a gente tá dando entre as partidas está nos complicando, e a gente precisa melhorar isso”.

Anúncios

No próximo domingo, 20, Fortaleza e Ceará farão o último Clássico-Rei do ano. Diante disso, Romarinho reconheceu a importância da partida e disse que eles precisam dos três pontos:

“É um jogo muito importante, tanto para a gente como para o adversário. A gente sabe que uma vitória nos coloca em uma posição boa na tabela, se distancia um pouco da parte debaixo. A gente tem que ir para esse jogo como se fosse uma final, porque a gente tem que ganhar esses três pontos de toda forma”, finalizou.

Siga o Portal Futebol Cearense no TwitterFacebook Instagram.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta